sexta-feira, 7 de abril de 2017

Deus me resgatou do fundo do poço e hoje sou uma nova pessoa


Quantas obras lindas tenho contemplado das mãos do nosso Senhor Jesus Cristo, e cada dia mais entendo o seu trabalhar, o seu agir, o seu socorro bem presente na vida daqueles que o buscam de alma e coração. Muitas vezes entramos no deserto desejosos de alcançar o milagre rápido, principalmente, quando se trata de restauração de casamento, no entanto, Deus nos conhece a fundo, e sabe exatamente em qual área é necessário agir primeiro. O melhor de tudo é nos entregarmos de coração aberto e nos submetermos a sua vontade para que a obra seja feita por completo. 

Hoje glorifico à Deus pela vida da Mussani que se entregou verdadeiramente ao Senhor, reconheceu o seu poderio majestoso e seu grande amor. Com as vendas que foram tiradas de seus olhos, ela é uma nova pessoa que foi resgatada do fundo do poço, deu a volta por cima e arrebentou com os planos contrários. Que Deus te abençoe Mussani, tenho certeza que agora você está preparada para ter sua família de volta, pois está firmada na rocha que é Jesus Cristo e com a fé inabalável que somente Ele pode todas as coisas. Seja muito feliz amada!!!!

Sol 

................................................................................................................

“Tirou-me de um poço de perdição, dum tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos” (Samos 40:2)


É com esse versículo que começo meu testemunho de restauração pessoal que nosso Digníssimo Deus fez em minha vida, que toda Honra, Glória e Louvor seja dado a Ele e somente a Ele.

Amado (a) quando Deus tem um propósito na nossa vida Ele nos resgata onde quer que estejamos, não importa o jeito que estamos Ele vem e nos restaura, transforma, purifica e salva... Bem vamos ao que interessa... Quem vê como sou hoje jamais imaginária o "ser humano" que um dia me tornei, quando estamos cegos nas mãos de satanás achamos que estamos certos. Conheci o Senhor quando tinha 15 anos, nossa como foi maravilhoso aquele primeiro amor!! Aquele Deus que nos ama e nos protege, não queria nunca o abandoná-lo, mas infelizmente não foi isso que aconteceu, com 16 anos casei e com isso o que fiz? soltei as mãos de meu Salvador. Irmãos (as) foi a pior decisão que tomei na minha vida, “Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor” (Apocalipse 2:4). Neste momento dei a brecha, e não precisou de muito para o inimigo de nossas almas fazer a festa. 

Amados (as) começou então um pequeno inferno em vida, diziam que eu estava sendo usada pelo diabo (mas não, eu quem estava usando o diabo). Bom espero que não se escandalizem, mas vou relatar tudo. Nesse momento começaram as mentiras, os roubos, os falsos testemunhos, os barracos, as brigas com vizinhos, a podridão, irmãos (as) cheguei em um ponto que não limpava minha casa, ela fedia pior que aterro público, não fazia comida para meus filhos e esposo, perdia sacos e sacos de roupa pois não lavava, a situação ficou tão crítica que nem banho eu tomava, escovar os dentes então só em festas e olhe lá, como me envergonho de tudo que fiz, a todos que envergonhei, meu esposo, minha família e principalmente meu Senhor!!! "Todos se envergonharão por causa de um povo que lhes é inútil, que não traz ajuda nem vantagem, mas apenas vergonha e zombaria" (Isaías 30:5).

Amados (as) com tudo isso meu esposo não aguentou (aguentou até demais) e abandonou nosso lar (mas isso é outro testemunho). Eu estava cega nas mãos de satanás achava que estava abalando, que tinha razão, que pegavam no meu pé sem motivos, meu Amado mesmo estando distante dEle sempre me alertava, mas a tola aqui achava que era “papo de crente”, que diz que tudo era demônio, que isso não acontecia comigo, me achava a mãe, a dona de casa, a esposa e a filha perfeita, quanta tolice, quanta ingratidão ao meu Salvador, como fugi dessa maneira aos seus princípios!!! Mas, Deus com sua infinita misericórdia me resgatou e foi pela dor (a perda temporária da minha família). Amados (as) as escamas caíram e pude ver o monstro que havia me tornado, o Senhor me levou ao pó perdi meu serviço, minha família, meus amigos, era só eu e o Senhor, Ele me mostrava todos meus pecados e erros, todas as vezes que entristeci o seu coração, como doeu ver como pude trazer o inferno para minha vida. O bom que tenho um Deus maravilhoso que perdoa os pecados, "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça" (1 João 1:9), com isso desci a olaria fui moldada, tratada, purificada e transformada pelo Rei dos reis, Senhor dos senhores, sou o barro nas mãos do Oleiro.

Hoje para Honra e Glória de seu Santíssimo Nome estou liberta, fui lavada, remida, trago o céu a minha vida, hoje dou prejuízo ao inferno, louvando, glorificando e bem dizendo o nome Santíssimo de meu Deus, sou a prova viva dos milagres do Senhor. Hoje não sou mais motivo de vergonha para ninguém, principalmente, para o meu Salvador!!! "Se devo orgulhar-me, que seja nas coisas que mostram a minha fraqueza" (2 Coríntios 11:30).

Glórias seja dada a Ele, louvemos o seu Santo Nome, que não faz acepção de pessoas, que nos olha com olhar de amor... “Pai a ti nunca mais abandonarei, do seu lado andarei até que possa contigo para sempre descansar”.

Mussani



52 comentários:

  1. E irmã o senhor e misericordioso e perdoa nossos pecados eu também cheguei no fundo do posso cheio de vícios e satanás me escraviso no pecado e queria seifa minha vida mas no último dia Jesus me estendeu a mão porquê se não fosse pela misericórdia do nosso senhor Jesus Cristo eu teria me matado e talvez levado até mais gente da família comigo mais as orações da minha mãe e esposa me libertou e hoje dois meses depois eu sou uma nova criatura temente a esse Deus maravilhoso e grande em poder Glórias a Deus Glórias á Jesus

    ResponderExcluir
  2. E irmã o senhor e misericordioso e perdoa nossos pecados eu também cheguei no fundo do posso cheio de vícios e satanás me escraviso no pecado e queria seifa minha vida mas no último dia Jesus me estendeu a mão porquê se não fosse pela misericórdia do nosso senhor Jesus Cristo eu teria me matado e talvez levado até mais gente da família comigo mais as orações da minha mãe e esposa me libertou e hoje dois meses depois eu sou uma nova criatura temente a esse Deus maravilhoso e grande em poder Glórias a Deus Glórias á Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de ajuda em oração para que Jesus restaure o meu casamento

      Excluir
  3. Preciso de ajuda em oração pela a restauração do meu casamento.

    ResponderExcluir
  4. Preciso de ajuda em oração pela a restauração do meu casamento.

    ResponderExcluir
  5. O testemunho mais perfeito q já vi em tda minha vida..tou no deserto no terceiro esse tá sendo o mais difícil de todos, meu deserto e muito parecido com o seu,qria muito ter à sua fé..mais acredito q Deus pode tudo. Vc é uma pessoa admirável glórias ão senhor��

    ResponderExcluir
  6. O testemunho mais perfeito q já vi em tda minha vida..tou no deserto no terceiro esse tá sendo o mais difícil de todos, meu deserto e muito parecido com o seu,qria muito ter à sua fé..mais acredito q Deus pode tudo. Vc é uma pessoa admirável glórias ão senhor��

    ResponderExcluir
  7. a Boa noite meu nome e viviane estava ouvindo seu testemunho foi Deus q mandou eu nao sou casada morava junto tbm apis um grave acidente q meus ex sofreu de carro teve fraturas expostas fêmur e braço fratilyra tornoselo esquerdo pé ate entao so namoramos apos esse acidente triuxe ele pra minha casa pois nao tinha quem cuidasse sou enferneira foram 4 meses de dedicacao mudanca de vida de casa pir ter escadas plabtoes trocados oara leca lo ai medico em outra cidade banho de leito curativos etc.recuperou se sem nenhuna infecção voltou andar eu engravidei chorei muito pois nao queria outro filho pois tenho um e eke tem 3 filhas sempre deixei claro pra ele q nao era por eu ter cuidado q eke deveria ficar comigo mais ficou seu sonho era ter um filho homem e veio ISAAC GABRIEL lindo perfeito eke saiu de casa apos 2 meses e pouco do nascimento por q ja viviamos como amigos eu gosto dele ele dalou q nao tem sentimentos por mim.ele batuzou na congrecao por isso nao tinhamos mais relacao pra indireitar os caminhos.nais ele voltou a usar droga hj nao ve bem o filho qd saiu ja estava com outra q largou dele agora mais sempre no neu coracao eu sentia q era de Deus ele havia preparado eke ora mim pois pedia sempre um varão e eke apareceu pedia pra Deus me confirmar veio o acidente eu cuidei pedi de novo Deus e pra ser veio o filho agora hj me encontro no deserto.

    ResponderExcluir
  8. Preciso de ajuda para restauração do meu casamento não sou batizada mais estou buscando ao Senhor

    ResponderExcluir
  9. Mussani, ouvi o seu testemunho por áudio. Estou no deserto desde o dia 14/11. Meu marido saiu de casa e gostaria muito participar do grupo do WhatsApp.

    ResponderExcluir
  10. Entrei em contato c a Sol por e-mail, ela me enviou o livro Deus pode e Vai Restaurar seu Casamento, eu já li, agora estou fazendo o curso de 30 dias do site ajudamatrimonial.com que é da autora do livro.Gostaria de estar no grupo com pessoas que estão vivendo a mesma situação que eu.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia queria pedir ajuda pra restauração da minha família

    ResponderExcluir
  12. Oi estou precisando de ajuda pois já tem quase dois anos que meu esposo saiu de casa

    ResponderExcluir
  13. Preciso de ajuda por restauração no meu casamento a dois anos meu esposo abandonou o lar deixando eu e minha filha sem levar nada apenas a roupa do corpo.

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do seu testemunho. Creio no agir de Deus.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, sol
    Gostaria de entrar no grupo de restauração.

    ResponderExcluir
  16. Oi Boa noite, preciso de ajuda, meu relacionamento foi tirado de mim e eu preciso de ajuda para restaurá-lo. Como entro em contato com vcs? Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  17. Preciso restaurar meu relacionamento, ouvi o testemunho da Mussani que não foi por acaso porque eu tava desesperada procurando ajuda pela internet e de repente ouvi no YouTube ainda sonolenta porque eu havia chorado muito e vi uma porta que Deus tinha me dado oportunidade de encontrar, me ajude por favor!! Preciso entrar em contato!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!! Me coloca no grupo preciso restaurar meu casamento.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite!! Preciso de uma orientação estou no deserto eu e meu esposo somos da igreja mas porém estamos hoje separado por nossas brigas ele cansou de mim e preferiu me deixar somos casados a menos de 1 ano e hj estou grávida de 6 meses não sei como lhe dar com essa situação , me ajude.

    ResponderExcluir
  20. bom dia meu colocá no grupo preciso de ajuda para restaurar o meu casamento

    ResponderExcluir
  21. Sol me coloca no grupo meu casamento é de 16 anos e ele me deixou saiu de casa a 4 meses preciso muito da restauração do meu casamento

    ResponderExcluir
  22. Olá Sol preciso que vc me ajude assim como vc ajudou as outras mulheres..sou separa ja faz 10 anos e ainda continuo em oração pelo meu casamento a restituição...agradeço por ter esse email..

    ResponderExcluir
  23. Olá paz e graça amadas do senhor estou buscando para restituição da minha família ja tenho 6 meses separado mais creio nas promessa do senhor minha estória é parecida com a sua ..mais creio no imposivel.amem

    ResponderExcluir
  24. Sol me colocar no grupo de restauração.moramos juntos 13 onos e6 meses estamos separando.. temos 2 filho mais creio no que Deus tem para mim..e minha família

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de entrar no grupo ,meu contato é 11 95720 5936 meu nome é Shirlei.Deus abençoe

    ResponderExcluir
  26. Preciso muito de orientação... estou buscando ao Semhor, porem a depressao e a angustia e desespero da traicao estao acabando comigo!

    ResponderExcluir
  27. Sol nem sei por onde começar minha historia .mas como Deus pode restaurar se a gente ainda nao estavamos casados bem morava junto. esta nos preparando para comprar um ape e derrepente ela termina e nao explica .nao consigo dialogar .somente eu falo ela nao responde .apenas disse que a gente nao combina .mas depois de 2 anos cheio de planos para o casamento a gente nao combina.e nao consigo argumentar .explicando que seja o que for que houve devemos ter dialogo e efrentarmosba dificuldade juntos .mas foi em vao .palavras ao vento .como devo seguir agora como fuciona deixar ir nao sei nada to orando sei que estou no deserto mas .como fuciona?por favor me oriente. Sei que deve ser feita a vontade de Deus mas ainda ainda a amo

    ResponderExcluir
  28. Bom dia meu nome é Lucas vir até vc Graças a Deus pq não aguento mais estou separando ah 3 meses sofrendo todos os dias sentido falta de meu filho um sofrimento horrível por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  29. A paz do Senhor Jesus,Sol estou precisando mto de ajuda,me chamo Patrícia,sou casada a 5 anos,e fazem 2 meses q meu esposo saiu de casa.
    Se tu puder me responder meu email é pati7288@gmail.com ou no Whatsapp 48 998440457.
    Me ajude!

    ResponderExcluir
  30. Graça e paz irmã Sol, me chamo Kelly, moro em Brasília, e estou passando por um momento muito difícil em minha vida. Na verdade a um longo tempo. Meu marido saiu de casa . E eu sofro muito. Gostaria muito de fazer parte do grupo de restauração de casamento. Quero muito poder conversar contigo. Se assim for possível estou enviando meu número de telefone e e-mail. kellybenetton@yahoo.com.br , 61992817126. Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Eu preciso de uma companheira de oração desenho de uma família destruída me casei cedo teve dois filhos essa é minha primeira marido ele me batia então resolvi deixar ele fugir de mim nós não era casado era só junto então passou muito tempo que sozinha é quase 10 anos só aí me apaixonei pelo o rapaz aí tivemos relacionamento bem rápido teve um filho só tivemos filho mesmo então passou mas 2 anos eu queria muito ter uma família marido sabe que ele desse valor então quando aparecer eu ia ser meu marido né a gente ficou junto por seis meses aí casamos tivemos uma filha e ficamos casada por 13 anos só que eu era muito briguenta brigava por tudo fazer greve de sexo deixava ele sem comer eu brigava muito então eu mesma resolvi me separar aí separei de você ei dele eu que pedi de voz saí de casa dia 10 de janeiro de 2018 hein estou lutando para restaurar meu casamento me ajude preciso de ajuda de oração

    ResponderExcluir
  32. A paz do senhor irmã sol me chamo Solange fui casada 13 anos estou separada um ano e 4 mês com 6 dias que estávamos separados ele já estava com outra tô em busca de restaurar meu casamento me ajuda gostaria de fazer parte do grupo restauração de casamento meu número é 69 993 8247 92

    ResponderExcluir
  33. Me coloquem no grupo restaurar, preciso de orientação de como jejuar,estou passando por um deserto tbem ..se alguém poder me orientar aqui está meu contato 51 982494565

    ResponderExcluir
  34. Preciso de restauração com Faso para falar com vc sol

    ResponderExcluir
  35. Preciso de restauração do meu casamento.quero muito falar com vc sol.

    ResponderExcluir
  36. Preciso de ajuda para restaurar meu casamento,tem três meses que meu marido saiu de casa estou no contato zero ele não quer nem cruzar o mesmo caminho que o meu quando o vejo tenho que fingir que não o conheço porque se não ele passa por outro caminho,me ajude sol preciso de uma palavra sua.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite ..preciso entrar no grupo . Como fasso.? Meu numero 81 986947973

    ResponderExcluir
  38. Paz como faço para participar do grupo

    ResponderExcluir
  39. Bom tarde Sol eu gostaria de parti9 do grupo

    ResponderExcluir
  40. Deus é sim maravilhoso....
    Bom estou aqui pq procurando conselhos de como agir na situação de separação me foi indicado o vídeo da Sol (4 fases do deserto) me vejo ainda na primeira fase....muitas dúvidas....muita dor....meu coração sangra....as noite são só lágrimas....perdi tudo....até a vontade de viver....estou na luta e com os vídeos estou aprendendo muito....embora tenha horas que parece que quanto mais eu oro menos coisas acontecem....ou sei lá se Deus ainda me ouve....quero fazer tudo certo dessa vez....grata pelos vídeos....parabéns Mussani pela perseverança....muito linda sua história....
    Deus abençoe abundantemente a vida de vcs....

    ResponderExcluir
  41. Apaz do senhor me chamo andreia Fagundes hj pela misericórdia do senhor estou de volta a casa do pai
    Mais passei alguns anos afastada e foi justamente nesse período q eu vim me separa do meu marido com quem eu fui casada por dez anos temos 3 filhos e a 3 anos q estamos separando nesse período eu arrumei outro companheiro na tentativa de esquecer ele é não conseguir
    Mais como tava muito magoada com tudo q ele tinha feito comigo o inimigo me cegou de uma maneira q eu não quiz sabe
    Ele continuou na igreja e dizia ta orando por mim pra o senhor vim salva minha vida e volta pra ele é eu com meu coração duro não quiz ouvir
    Hj o senhor me salvou novamente pra Glória dele e quebrou aquele coração endurecido q eu tinha tirou as coisa ruins e deixou o amor q eu já sentia por ele
    Só q agora o quadro parece q inverteu ele está com uma jovem da igreja onde ele faz parte e diz q agora quer o divórcio porq mesmo agente separado de casa eu não sentia voltade de me divorcia e hj ele quer isso diz q sofreu muito q não me quer mais
    Q tem medo q tudo se repita
    Está com coração e o orgulho ferido q eu mesmo feri
    Int venho aqui pedi q os irmãos me ajudem e oração
    Pois o senhor tem prometido restaura minha vida minha família
    E Deus sabe q hj eu sei q eu preciso da minha família do meu casamento restaurado

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de fazer parte do grupo do WhatsApp.Restauracao

    ResponderExcluir
  43. Olá graça e paz a todos , gostaria de sabe como entro no grupo que restaurar casamento??
    Aguardo obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Envie um e-mail para sol.restauracao@gmail.com para entrar na lista de espera do grupo.
      Ela entra em contato quando surge vagas. Espero ter ajudado.
      Fica em paz

      Excluir
  44. Oi preciso de orientação sou casada no cartório com meu esposo e ele saiu de casa faz quatro meses e está muito diferente não fala quase nada comigo e já orei muito sou evangélica e ele está afastado da igreja quero ser orientada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deixe o ir. Não procure para falar sobre vocês. Ouça os áudios da Sol no YouTube e aprenda como se posicionar.Dedique tempo ao Senhor e todas as coisas vos serão acrescentadas. Envie um e-mail para sol.restauracao@gmail.com para entrar na lista de espera do grupo.
      Ela entra em contato quando surge vagas. Espero ter ajudado.
      Fica em paz

      Excluir
  45. Oi sol boa noite a paz do senhor me coloca no grupo preciso tanto de uma ajuda 71 982758650

    ResponderExcluir